Personagens - Fanfic I'm Here For You

~ Personagens da fanfic I'm here for you ~





Seu Nome Cowell Collins


 Sou filha única de Simon Cowell. Tenho 18 anos,estudo na escola Morgan Fride Hight e sou  modelo em várias revistas, mas tiro mais fotos para as revistas Vogue e Vogue Teen.  Meu pai quase nunca fica em casa, ele sempre está ocupado com seu trabalho. Minha melhor amiga é a Charlotte, conheci ela quando eu fui fazer a minha inscrição para  ser modelo e depois acabei descobrindo que ela estuda na mesma escola que eu. E agora não nos desgrudamos mais.


                                                                      

 Simon Cowell 

Sou pai de Seu Nome Hussainy Cowell e ela é a única que me entende bem. Tenho 42 anos e sou criador do X-Factor e dono da gravadora Sony Music. Quase não paro em casa, pois tenho bastante coisas para resolver sobre a gravadora e o programa, e quando estou em casa, tento passar a maior parte do tempo com a Seu Nome.





Charlotte Gomez Malik

"Charlly" odeio esse apelido,fui apelidada assim pela Mollie King, só porque eu xinguei ela de vadia na cara dela, mas bem que ela merecia né? Ninguém mando ela xingar a Seu Nome de puta. Tenho 19, sou modelo junto com a Seu nome  e moro junto com a minha mãe e com o meu irmão Zayn Gomez Malik. Estudo junto com meu irmão e com a Seu Nome no colégio Morgan Fride Hight.


Mollie King



  Sou a menina mais desejada por todos os meninos da Morgan Fride Hight, tenho 22 anos e repeti de ano algumas vezes. Tenho muita raiva da Seu nome por ela ser a herdeira mais rica da escola só por causa do pai dela. Tenho bastante raiva da Charlly também, pois ela não presta,como a Seu nome.






Niall James Horan


 Sou filho único e moro em Mullingar junto com minha mãe e me apelidam como Nialler. Tenho 18 anos e tenho a pior vida do mundo todo! Perdi minha melhor amiga, pois ela se mudou para Londres com 12 anos por causa de sua mãe, sinto muita falta dela queria vê-la novamente mesmo que fosse por um minuto.






Harry Edward Styles

 Sou filho da Anne Styles e tenho uma irmã chamada Gemma, tenho 18 anos e sou mais conhecido como Hazza e sou apelidado como Harold por Zayn, Liam e Louis, meus melhores amigos, mais considerados como irmãos. Amo cantar e já entrei para uma banda White Eskimo, atualmente a banda segue sem mim desde quando eu decidi começar a estudar em vez de cantar. Mas eu quero isso novamente.





Zayn Gomez Malik


Sou irmão mais novo de Charlotte Gomez Malik, tenho 18 anos e moro com minha mãe e minha irmã. Sou o mais vaidoso entre os meus melhores amigos e até mais que minha irmã. Na verdade meu nome é Zain, mas eu gosto que escrevam com "Y" para dar mais charme. Desde pequeno cantava no coral do colégio, me considero muito tímido porem perto dos meus amigos eu sou outra pessoa. Canto musicas do Chris Brown no chuveiro e minha favorita é Thriller.





Louis William Tomlinson


Sou filho único e moro com minha mãe. Tenho 19 anos e me chamam de "Tommo" mas meus melhores amigos me zoam me chamando de "Boo Bear" porque ouviram outro dia eu falando com minha mãe e ela me chamou assim e até hoje é isso. Sou o mais engraçado da nossa turma e só faço besteira. Com 13 anos comecei a me interessar pela música e comecei a fazer aulas de canto.






Liam James Payne

Sou filho único e moro com minha mãe e as vezes fico na casa do meu pai, pois eles são divorciados. Tenho 18 anos e sou apaixonado pela Seu Nome Collins desde quando ela se mudou pra Londres adoro cantar e sou muito tímido, também sou muito romântico e sentimental. Sou mais conhecido pelos meus melhores amigos como "Daddy" por ser o mais responsável do nosso grupo.






Austin Carter Mahone

Sou filho único, tenho 18 anos e sou novo no colégio Morgan Fride Hight. Conheço a Seu Nome já faz um tempo pois nossos pais se conhecem há anos. Meu pai quis me colocar na escola para eu terminar o meu terceiro ano do colégio. Considero a Seu Nome uma amiga e tanto pra mim, pois ela sempre me apoia e me ajuda sempre que eu peço.






Esses são os personagens e essa é a sinopse dos personagens da nova fanfic.
Espero que gostem,beijos Máh xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário