Imagine Hot com Niall Horan~


~Imagine hot com Niall Horan~

  Era uma sexta-feira de tarde e você estava em casa fazendo nada, quando recebe uma ligação do seu namorado Niall

Ligação On

- oi gorda, seus pais tão viajando né?
- oi Niall, tão sim
- ah, então abre a porta ai

Ligação Off

Você estranhou, mas foi abrir a porta e sorriu ao se deparar com Niall escorado no vão da porta com um sorriso muito fofo.
Ele entrou, fechou a porta e ficou olhando nos seus olhos
Niall: gostou da surpresa?
Você: que surpresa? - falou irônica
Niall: ah, não se faz - riu e pegou na sua cintura te pressionando no corpo dele, aproximou o rosto do seu fazendo-a sentir sua respiração leve, você passou uma de suas mãos no pescoço dele e então o puxou pra um beijo longo e macio, a língua dele massageava a sua, fazendo movimentos suaves. Niall te apertou levemente contra seu corpo e desceu a mão até a sua bunda, fazendo o beijo ficar mais quente. Você parou o beijo e se desaproximou dele, foi andando até o seu quarto rebolando só pra provocá-lo. Ele veio atrás e te parou no meio do quarto te puxando pelo braço.
Niall: não faz isso comigo
Você: isso?
Niall: admite que faz isso de propósito
Você: isso o que?
Niall: isso… Me provocar
Você: diz “provocar” de novo, sua boca fica provocante quando você diz isso - sorriu maliciosamente
Ele gargalhou e te puxou pelo braço e te agarrou pela cintura, passou a mão nas suas costas por dentro da sua blusa, te deu um selinho e foi descendo seus lábios pelo seu pescoço até o seu ombro, te fazendo ficar com desejo dele. Ele suspirou e tirou a camisa de uma vez só e se voltar a te beijar.Ele desceu a mão até sua bunda e a apertou com força, te fazendo ficar excitada. Passou a mão no seu abdômen e pausou o beijo, foi empurrando-o até ele se deitar na cama. Sentou em cima do seu membro ainda coberto pela calça e pode sentir sua excitação. Aproximou seus lábios e lhe deu vários selinhos e puxou seus lábios suavemente.
Niall passou os dedos nas suas costas e tirou sua blusa jogando-a no chão. Você se afastou e voltou-se pra tirar sua bermuda, deixando-o só com uma cueca box cinza. Aproximou-se da sua barriga e foi beijando seu abdômen até chegar em seus lábios novamente. Sorriu de um jeito safado pra ele e sentou em cima da Horanconda por cima da cueca pra provocá-lo.
Deixou-o tirar seu short de uma vez e depois ajudou-o a tirar o seu sutiã. Você se deitou na cama e o puxou pra cima de ti, passou os dedos pelas suas costas e desceu até a sua cueca e a tirou devagar. Ele sorriu ao ver seu membro sobrecarregado e começou a beijar seu pescoço intensamente, desceu beijando entrei seus seios e parou beijando sua barriga, próximo da sua intimidade.
Ele passou os dedos na mesma fazendo você se contorcer, Niall riu e tirou sua calcinha devagar, pegou nas suas coxas e abriu suas pernas, aproximou a boca e começou a passar a língua pela sua ”amiga”, começou fazendo movimentos suaves e lentos, você botou as mãos na sua cabeça e o pressionou levemente contra sua intimidade, e começou a gemer bem alto
Niall parou e subiu beijando seus lábios, te fazendo sentir seu próprio gosto. Você arranhou suas costas e passou uma das mãos pela sua barriga, perto da Horanconda, fazendo sinal pra que penetrasse. Ele entendeu o sinal e abriu suas pernas, se posicionou e penetrou tudo. Fez movimentos lentos e foi aumentando a velocidade conforme seus gemidos, ele passou a mão por todas as suas curvas e aproximou-se do seu ouvido
Niall: geme mais pra mim, amor - cochichou
Você suspirou forte e gemeu bem alto, arranhou suas costas com muita força e ele começou a fazer movimentos bem rápidos te deixando louca por ele. Niall percebeu que gemia extremamente alto e abafou os gemidos com um beijo rápido.Ele parou os movimentos e sentou-se na cama, você subiu em cima dele e deixou seu pênis sarrar na sua ”amiga”, beijou seu pescoço intensamente fazendo-o suspirar, você parou e olhou em seus olhos por alguns segundos, então se acomodou e sentou na Horanconda, ele botou as mãos na sua cintura te ajudando nos movimentos.Niall começou a gemer bastante e você sorriu ao ouvir, aproximou-se da sua boca e lhe deu um beijo rápido, continuou rebolando no seu membro sentando cada vez mais forte. Suas pernas estavam ficando cada vez mais fracas, então foi diminuindo a intensidade. Viu Niall fazer uma expressão estranha e sorriu ao ver, sentiu ele gozando dentro de você e logo após seu membro amolecer na sua ”amiga”. Você tirou a Horanconda de dentro de você e ele deitou. Você, ainda em cima dele, dentou-se em seu peito, secando seu suor, sorriu pra ele e lhe deu vários selinhos. Você ainda respirava ofegante, deitou-se ao lado dele e abraçou Niall de lado, ele ficou mexendo no seu cabelo pra fazê-la dormir e assim foi, dormiu na mesma hora.

Gostaram??Tomara que sim =D
Meu primeiro de hoje,falem de quem vocês querem
os imagines hot que eu posto aqui ;)
Marii x


Nenhum comentário:

Postar um comentário