Imagine com Liam Payne~


                                ~Imagine com Liam Payne~

 [n/a : Você é irmã e mora com o Harry Styles e eles já tinham acabado a tour]

  Hoje eu acordei com uma dor de cabeça enorme,sabia que o Harry não tinha que ter me levado a aquela festa que o Louis deu ontem.Mas como eu não gosto de ficar sozinha em casa eu tive que ir ontem junto pra festa.Enfim também não quero lembrar dos acontecimentos nada legais que acontecera ontem.Tipo beijar o irritante do Liam,sim eu beijei o Liam,eu odeio aquele garoto!Ele só me enche o saco,parece que ele só faz isso!Eu devo ter beijado ele por causa que eu ja estava meio alterada diante a bebida,mas....Caramba Seunome!Você ta tocando no assunto!Levantei e fui tomar banho pra tentar esquecer daquele beijo,mas meu Deus,o Liam pode ser chato,mas ele beija muito bem...Enfim....tomei banho,me TROQUEI e desci.Quando eu desci eu vi que o Harry estava tomando café e fui tomar café com ele.

Eu:Bom dia Hazza!-sorri-
Harry:Bom dia Seuapelido!-sorriu de volta-Er...não quero que você fique brava comigo,mas er...
Eu:Fala Harry!-dei um gole no meu capuccino-
Harry:Os meninos vão dormir hoje em casa....
Eu:Tudo bem né-bufei-....gosto de todos menos do Liam,não posso fazer nada...
Harry:Que bom que você entende maninha!-levantou e deu um beijo no topo da minha cabeça indo em direção a cozinha-
Eu:Tanto faz!-revirei os olhos-Que horas eles vão vir aqui?
Harry:Daqui a pouco eles chegam...
Eu:O que?!-arregalei os meus olhos-
Harry:Porque?-me olhou-
Eu:Por nada....-levantei,coloquei a minha xicara na pia e subi pro meu quarto-

  Que saco!Eles iam chegar logo e eu não queria que eles viessem agora.Então eu vou dar uma saida com a Eleanor,a minha melhor amiga e namorada do Louis,depois ela dorme aqui em casa.Liguei pra ela falando que eu ia buscar ela na casa dela.Desci e encontrei os cinco sentados no sofá.Ai eu não acredito!Só porque eu não queria vê-los agora?

Louis:Oi Seuapelido!-quando ele disse isso todos me encararam-
Eu:Ah,oi Louis!-sorri falso-
Louis:A Eleanor falou que vocês vão no shopping hoje...
Eu:É eu estou indo buscar ela agora!-sorri e fui até a porta-
Liam:Adorei a blusa Seunome!-olhei pra trás e vi Liam na minha frente-
Eu:Er....Que seja!-gaguejei-
Liam:É pra mim né?-sorriu pervertido e segurou no meu braço-
Eu:Não te interessa Liam!-me soltei do braço dele-
Liam:Mas aquele beijo te interessou né?-riu-
Eu:Cala a boca seu imbecil!-fui correndo até a mesinha do centro da sala para pegar a chave do carro com uma lagrima do olho e antes que eu saísse o Harry questionou-
Harry:Você beijou o Liam Seunome ?
Eu:Não!-corri até a porta e a bati com força-

  Entrei no carro chorando e fui até a casa de Eleanor.Desci e fui até a porta.Toquei a campainha e ela abriu a porta.

Eu:Oi Els.-sorri com os olhos vermelhos e a bochecha toda molhada-
Eleanor:Seunome!!!O que aconteceu com você?-me puxou pra dentro da casa dela e fechou a porta-
Eu:Nada demais Els...
Eleanor:Eu te conheço desde a infância o que aconteceu?
Eu:Ontem na festa que o Louis deu eu fiquei meio bebada e o Liam me beijou,aí quando eu estava saindo de casa hoje o Liam falou que eu tinha beijado ele e eu tive que mentir pro meu irmão.-solucei-
Eleanor:Não fica assim Seuapelido...-me abraçou-É que o Liam ta apaixonado,por isso que ele ta assim!-me olhou-
Eu:O que?-a encarei-Porque aquele menino que só implica comigo vai gostar de mim?
Eleanor:Porque quando um garoto implica demais com uma garota,é porque ele a ama!
Eu:Nem sempre é assim!
Eleanor:Depois não diga que eu te avisei...
Eu:Ta...-revirei os olhos-Vamos agora?
Eleanor:Vamos-sorriu-

  Ah!Antes que eu me esqueça,a Eleanor estava com essa ROUPA,fomos no shopping,e passamos a maioria da tarde lá.
  Chegando em casa os meninos estavam jogados no sofá dormindo,mas não eram nem 20:30 p.m.!!Subi pro meu quarto enquanto a Eleanor ficou na sala com os garotos.Fechei a porta e fui tomar uma ducha,estava toda melada.Depois de ter saido do banho eu coloquei uma ROUPA simples e quando eu fui abrir a porta do meu quarto o Liam aparece.

Eu:Sai da frente Liam!-tentei o empurrar mas ele não deixou-
Liam:Só se você me escutar primeiro.-me empurrou pra dentro do meu quarto e fechou a porta atrás da gente-
Eu:O que você quer garoto?-sentamos na cama um do lado do outro-
Liam:Er...enfim,olha Seunome,desde quando eu te conheci eu achei você especial,você era simpática com todos nós,quer dizer,até eu te encher,porque ai você parou de ser simpática comigo,mas ai o meu amor por você só aumentou,sabe Seuapelido,sempre que você fica perto de mim,eu fico bobo e não sei muito bem o que eu falo....E aquele beijo significou muito,mas muito mesmo pra mim,sabe...então eu queria saber se você quer ser a minha namorada...Você aceita?-quando ele terminou de falar ele pegou um anel de diamantes e colocou no meu dedo,uma lágrima repentina caiu do meu olho e ele enxugou a com cuidado-
Eu:Liam,eu nem sei o que falar!Sabe,dava pra perceber mesmo porque aquele beijo significou muita coisa que nós sentimos e...sim,eu aceito ser a sua namorada.-sorri-

  Quando eu terminei a minha frase ele levantou e me pegou no colo e começou a me girar.Quando ele me colocou no chão nós nos beijamos,um beijo doce,carinhoso e apaixonante.


Liam:Te amo-sorri e ele me roubou um selinho-
Eu:Te amo-repeti e ele sorriu-
Liam:Vamos lá pra baixo?
Eu:Claro!-sorri-
Liam:Ta mas antes eu quero que você suba nas minhas costas!-riu baixo-Eu quero te levar la pra baixo.-sorrimos-
Eu:Ta bom.-ri pelo nariz e subi nas costas dele-

  Quando nós descemos todos ficaram nos encarando.

Eleanor:Não te avisei!-sorriu vitoriosa-
Eu:Shiiiiu!-rimos-Nós estamos namorando!-sorrimos e eu desci do Liam-
Harry:Aeeeeeeeeeeeeê finalmente né Seuapelido!Eu sabia que vocês iriam namorar!
Eu:Cala a boca seu tonto!-mostrei a lingua-

  Como diz o ditado : "Se você odeia tanto a pessoa,é porque você a ama" 

Oiiiiiii =D
Gostaram desse imagine?Acabei de fazer..
Vocês acharam que ficou bom?Ficou 
muito chato?Legal?Por favor,me
falem eu preciso da opinião de vocês!!!
Comentem aqui de quem vocês querem agora ;)
Beijos Marii xx

2 comentários:

  1. Amor, já está nos afiliados do meu blog, agora só peço para você colocar o link do meu blog no seu.
    Obrigada, e beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda =D
      Ja coloquei o link do seu blog aqui no meu também,Malikisses amore :)x

      Excluir